16 de nov. de 2013

DD minha Diva!

Minha Inspiração de Musica, Vida e Modo Ser!!!
O que dizer de Demetria Devonne Lovato? Bom, conheci a DD em camp rock, achei ela super meiga, fofa e amei a voz dela de cara. Eu gostava muito dos Jonas Brothers e quando eu soube que a Demi estava namorando o Joe Jonas eu achei super mega lindo, fiquei muito feliz. E desde então começei a ser Lovatic (fã da Demi Lovato).
Comecei a conhecer um pouco da historia dela, e tudo mais, ouvir as musicas dela e me identificar com a maioria das letras.

Até que veio a fase em que a DD teve que ir para a rehab , fiquei muito triste mais não deixei de apoia-la até enviar mensagens para o twitter dela eu enviei. Quando ela saiu, tattuou  Stay Strong e Lançou Skyscraper eu fiquei completamente super feliz, chorei ao ouvir skyscraper, e disse a DD voltou e voltou com tudo.
Esse ano quando ela veio para o Brasil, e todo mundo tava conseguindo falar com ela pelo numero do hotel onde ela estava hospedada, eu queria logico falar com ela mais meu azar foi estar sem credito OMG!
Espero ano que vem poder ir ao show dela, isso se eu conseguir convencer meu pai, espero que consiga.
Bom não é só isso mais é um resumão de como conheci minha DIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário