14 de nov. de 2013

Mundinho da Paula.. (1º Ep)


Meu modo de viver, pode enlouquecer você. CUIDADO!!
Oie Mundo..quero apresentar brevemente o meu mundinho chamado Wish Sometimes, primeiro o porque wish sometimes (que em  inglês quer dizer desejo as vezes). Bom eu sou uma pessoa que muda conforme meu humor, você pode me encontrar andando na rua as vezes bem patricinha , as vezes rockeira ou em um estilo mais alternativo do tipo das meninas da banda Haim, e por isso esse nome é perfeito para um blog feito por mim, as vezes desejo algo que daqui a dois segundos não vou mais desejar.
Não brinco quando digo que tudo depende do meu humor, não só minhas roupas como minha playlist e o modo de tratar as pessoas muda.

Meus amigos me chamam de louca, não me considero louca apenas fora do padrão chamado sociedade, sou do tipo de menina diferente, daquela que é paty, otome, rocker, alternativa e muito mais em só uma pessoa.
Livros não são muito a minha praia, mais não resisto a um bom livro de romance, com suspense, terror e aventura.. Basicamente gosto de livros do estilo da saga Hush Hush.
Como eu disse... Otome... então eu curto animes tipo Death Note , Mirai nikki, e amo jogar Point Blank..
Musica pra mim é mais que uma simples arte é vida, amo ouvir musica, logico tudo menos funk...
E viajar, entrar em contato com a natureza é a coisa mais maravilhosa da minha vida.
Por hoje é só Mundo até a próxima Two kisses Bye Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário