18 de nov. de 2013

Antigas Amizades Esquecidas



Saudades de muitos amigos que passaram na minha Vida.
Ano passado comecei a usar o Facebook, porque descobri os grupos e entrei em um grupo sobre The Vampire Diaries. Lá conheci muitas gente legal, e fiz amizades virtuais (coisa que antigamente eu achava super mega perigoso).

Entrei em um Grupo chamado Delena vs. Stelena~~ Cicatrizes em um amor, foram as melhores amizades que eu já fiz na internet, a gente não vivia sem o outro, todo mundo amava aquele grupo, as brincadeiras, até um RPG a gente criou, eu simplesmente queria que todas as pessoas daquele grupo morassem perto de mim. Infelizmente o grupo acabou e todo mundo se afastou.... T-T
Esse ano descobri a rede social Raid Call e mais uma vez conheci um pessoal super legal e animado, todos os dias a gente entrava pra falar sobre tudo... E mais uma vez por causa de uma minoria todo mundo brigou e o grupo acabou todo mundo se afastou....
Sinto saudades dos amigos que fiz, e que não estão mais na minha vida, as vezes fecho os olhos e imagino como era boa tal época da vida, com tais pessoas.. Sinto muita saudade.
Mais ainda bem que tenho amizades que nunca se quebraram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário