20 de nov. de 2013

Desejos, e pensamentos!



As vezes penso O que fazer? Como fazer?Porque Fazer? É as respostas de muitas perguntas ainda não Encontrei!

Olá mundo... hoje eu queria falar um pouquinho das coisas que tenho vontade de fazer.... então lá vai uma pequena listinha:



  1. Vlog
  2. Fã Clube DD Lovato
  3. Fã Clube The Vampire Diaries
  4. Blog de Moda

Então e sabe o porque eu não faço essas coisas? Bom, eu sou do tipo de pessoa que desiste dos projetos muito fácil, esse blog por exemplo eu criei mais as vezes da vontade de exclui-lo e parar de tentar blogar... Não é muito fácil blogar, mesmo sendo um blog pessoal, as vezes acho que minhas historias não tem graça e não acho que as pessoas se interessariam em ler esse blog.
Não me acho boa em muita coisa que faço... então se blogar ta difícil imagine Vlogar?
E também tem outros porquês da vida....
Fã clubes.. realmente meus pais não gostam que eu seja fã imagine Dona de um fã clube....
Moda... Bom, eu gosto de gente que se veste bem, que é educada, bem maquiada etc... mais não me acho a melhor em dar esses tipos de conselhos....
Realmente o que eu tenho é preguiça, tudo que eu faço sem preguiça fica perfeito e melhor da certo, mais eu acho minha vida muito corrida... sabe como é.. escola, curso...
Acho que se eu me dedicar a uma coisa por vez vai dar certo....

3 comentários:

  1. Te entendo tão bem...

    Eu desisto das coisas fácil demais, então tenho que arranjar um jeito de 'me prender' pra não desistir, mas aí fode tudo e eu me sinto 'na obrigação' de fazer aquela coisa ç_ç Como lidar? ISUAIUHSIAHUSIHS' Boa sorte com seus futuros projetos e não desista u3u

    Kiss, kaorii.com

    ResponderExcluir