19 de jan. de 2014

Inspiração para a volta..

Volta ás Aulas
Olá mundo, depois de duas semanas dormindo (quase literalmente), to de volta pro meu ultimo dia de ferias, amanhã começa a saga de uma estudante do 3º ano do ensino médio, kkkkkk... Que melancólico, mais vamos falar de coisa boa, amanhã volta só meu curso na outra semana que volta a escola também.

Musica Boa
Agora sim vamos falar de coisa boa achei esse video ai encima, muito bom, das minhas cantoras favoritas (sim, sou Smiler, Lovatic e Selenator), é muito bom, elas performando é lindo...



Confissão
Gente eu quero confessar que eu to me sentindo mal, queria fazer outro blog, um blog onde eu pode-se fazer mais coisas, onde vocês podesem interagir mais comigo, sei lá eu quero fazer algo diferente. Queria também conhecer alguém que pode-se me ajudar com isso.. Sabe faz tempo que eu não encontro alguém legal na internet, alguém tipo um Amigo Virtual.. To precisando de um que goste de blogs e paginas no facebook, tenho grande sonhos e projetos que só ficam no papel =(. Então é isso bye bye Mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário