8 de jan. de 2014

Kawaii World - OMG!!

Olha ele ai Kawaii World agora sem aquele coiso de Closed...
Oiiie Mundo pra quem não conhece o KW é um blog de tutoriais e goodies, Feito pela Kaorii/Clara, é o melhor que eu já vi e não é puxando o saco não é que todo tutorial que procuro no google o primeiro que aparece sempre é o KW e tudo que é feito lá é com muita qualidade.
Os Layouts sempre são lindos, os posts são super legais (pelo menos eu acho) , me identifico bastante em muitas das "historinhas" que a Kaorii conta antes de começar os tutorias.
Bom o Kawaii World já faz parte da vida de muitos, pois não é um blog qualquer é uma familia que tem sim seus problemas, brigas e desavenças mais sempre segue a Tia Kaorii onde ela estiver..

Agora quero falar um pouquinho do que eu acho que o blog passa sobre a Kaorii... Pra mim é um blog de uma menina louquinha, mais sabe aquela igual suas amigas? aquela que faz o que gosta e ta pronta pro que der e vier.. Me parece uma pessoa que gosta de extravasar da maneira certa quando os problemas a sufocam (porque é obvio, todos temos problemas).
A Kaorii fechou o KW porque ela criou o Kaorii.com, pra ser um blog mais pessoal que ela fala-se dela quando ela quisesse, que não teria agenda não teria que ser sempre atualizado só quando ela quisesse.. Mais a saudade bateu, os bons tempos de Kawaii World foram relembrados, nossas preces foram ouvidas e Kaorii ressuscitou das cinzas e lagrimas de muitos leitores o magnifico KW..
E pra alegria geral olha ele ai lindão... ai que alegria.. Obrigada Titia Kaorii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário