5 de jan. de 2014

Oii 2014 to de volta e to com tudo!!!

Sou muito Diva nesse ano DIVO

Oiiie Mundo voltei, depois de meses sem postar nadinha eu to de volta e to preparadisima para 2014.
Como ninguem sabe (mais eu to falando) 2013 foi terrivel pra mim, fui internada 4 vez por falta de ar, minha familia virou de pernas pro ar, e na escola bom.. eu faltei pra caramba..
Mais como 2014 chegou pra ser um ano de benção pra mim, já começou divo.
Voltei a falar com os amigos BFF's , tirei uma nota muito boa nas provas do enem que fiz e agora to voltando a escrever pra voces.. ai que alegria.
Bom agora vamos as novidades do Wish Sometimes, Okay?

Bom, o Layout eu peguei um layout free no IIRTW, achei muito divo esse lay, cores perfeitas, tudo perfeito.
Agora só falta postagens perfeitas vou começar tambem o meu vlog não vai ser diario mais vai ser legal, bom eu espero que seja. Por isso pra começar com pé direito esse é o primeiro video espero que gostem..
Beijinhos Mundo e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário