7 de jan. de 2014

Musica uma paixão ..

Victorious a serie perfeita cheia de musica que eu amo!

Oiiiie Mundo to animadisima, sabe porque? (claro que não , néh) É porque to ouvindo os Cds de Victorious, as musicas são muito animadas e me deixão super Euforica.
Bom eu amo musica e tudo relacionado a ela (pena que não sei tocar nenhum instrumento, mais tenho um violão lindo), então amo Series que envolve musica. Eu era super fã de HSM e agora sou de Victorious.
Depois vou fazer aqui no blog uma lista das minhas musicas favoritas, mais tipo favoritas mesmo que eu nem sei escolher qual é a melhor entre elas.
Já deu pra perceber que eu sou apaixonada por musica néh? Mais por incrivel que pareça não quero a carreira artistica e sim quero ser Medica Neuro Cirurgiã.. Mas enquanto não to na faculdade o que custa fazer uma turnê mundial no banho kkkkkk..

Queria mesmo era que existise uma escola igual a Holliwood Arts de Victorious, amo cantar (mesmo tendo uma vozinha que omg!!!), o pessoal da escola não aguenta mais ouvir minha voz todo dia, toda hora, cantando kkkk..
E que tipo de musica eu gosto?  Bom eu gosto de todo tipo/estilo de musica menos funk e Rock pesado (eu até curtia um rock pesado, mais enjuei num sei porque, não consigo mais ouvir esse estilo de musica.), tirando esses eu amo tudo mais escuto mais POP , e como todos sabem sou fã da demi lovato.
Eu começei a amar musica com 10 anos antes eu só gostava mais agora não sei mais viver sem musica sou apaixonada..
 Aqui vou deixar pra voces uma das musicas que sou apaixonada de Victorious... Bjão e até mais mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário